Blog

  • Shopping Popular e SEBRAE realizam mais um curso gratuito para lojistas
    Ontem, quarta-feira (21), o Shopping Popular, junto ao @sebraebahia realizou mais um curso gratuito para os lojistas do empreendimento. A palestra sobre Inovação em tempos de crise e gerou certificado, aconteceu seguindo todas as orientações municipais e estaduais sobre a realização de eventos no período de pandemia.
  • APAE faz exposição no Shopping Popular
    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), expõe a partir de hoje, 21, na rua 11 do Shopping Popular Cidade das Compras, trabalhos produzidos pelos alunos da entidade, consolidando ainda mais o caráter social do empreendimento em Feira de Santana. A inauguração da exposição foi marcada por apresentações de dança dos estudantes e acompanhada pelo lançamento do box da APAE no equipamento, localizado na rua 10. Os novos lojistas e parceiros vendem artigos para presentes personalizados de todos os tipos, incluindo caixas decoradas, peso de porta, necessérie, bolsa térmica, panos de prato, toucas, aventais e muito mais. A exposição… Continue reading APAE faz exposição no Shopping Popular
  • Feriado de Corpus Crishti
    Amanhã, quinta-feira (3), o Shopping Popular Cidade das Compras não funcionará. Neste dia é celebrado pela igreja católica, o dia de Corpus Christi, feriado. Retornamos nossas atividades no dia 04 de junho, na sexta-feira.
  • Shopping Popular e SEBRAE realizam curso gratuito para lojistas
    Na última sexta-feira (17) o Shopping Popular, junto ao @sebraebahia realizou o primeiro curso gratuito para os lojistas do empreendimento. A parceria, que se iniciou com uma palestra sobre Marketing e Venda Digital, deve perdurar e outras palestras devem ser realizadas no futuro. O curso, que gerou certificado, aconteceu seguindo todas as orientações municipais e estaduais sobre a realização de eventos no período de pandemia.
  • Confira calendário de funcionamento
    O Shopping Popular informa: esta semana funcionaremos do dia 26 (segunda) à 30 de abril (sexta-feira). Não abriremos no sábado (1º de maio) em função do feriado do Dia do Trabalhador, mas retornamos nossas atividades no domingo, dia 02 de abril, em função do Decreto Municipal que permitiu abertura do comércio no domingo em referência ao mês das mães, que é de grande movimentação para o comércio feirense.